quinta-feira, 5 de abril de 2012

FAR CRY 3 VIVER JUNTO,MORRER SOZINHO.


Não podemos simplesmente conviver?
Viver junto, morrer sozinho. O refrão pode soar familiar. Foi proferida uma e outra vez na série de TV Lost, sempre que os sobreviventes do Oceanic 815 se encontravam em perigo. E os anéis verdadeiro sentimento para outro conjunto desobreviventes tropicais: os jogadores do multiplayer de Far Cry 3 

Última parcela da Ubisoft do shooter em primeira pessoa exótica tenta destacam-se dos seus pares, incentivando os jogadores a trabalhar como uma equipe.Battle Cry é um mecânico novo que incita a trabalhar em estreita colaboração com os outros membros de seu esquadrão. Simultaneamente, clique nos sticks do analógicos, e seu "Battle Cry" irá tocar para fora, conferindo um privilégio – como um impulso de saúde menor - a todos os colegas de equipa ao alcance da voz.Não punir lobos solitários - você ainda pode atacar a distância com apenas um rifle sniper para a empresa, se essa é a sua coisa - mas aqueles que optam por lutar juntos receberão 
uma ligeira vantagem.




















Dominação tem um FPS típicos configuração: espalhados pelo mapa são três locais para capturar, proteger e conquistar. Locais segurando acumula pontos.Sim, é familiar, mas Far Cry faz o suficiente para manter as coisas frescas. Em primeiro lugar, Far Cry é visualmente mais interessante do que o atirador militar anual: desde as águas tropicais claras para os templos em ruínas estranguladas por vinhas, há uma vibração que é cada bocado igual a violência do jogo. Mas o mais importante, a jogabilidade tem uma sensação diferente para ele - seu personagem é um pouco mais atlético, ea capacidade de deslizar abre maneiras interessantes de percorrer os mapas elegantemente desenhados e esquivando-se do fogo inimigo.

Um toque agradável é a introdução de "gás Psique" o recém-revelado no multiplayer do jogo. Acumule pontos suficientes através da mata e trabalho em equipe e você será capaz de deixar cair um frasco de gás psique ao longo de um quadrante do mapa. Se você é infeliz o suficiente para receber um lungful do gás alucinógeno, você é a percepção da realidade será distorcida, o ambiente assume uma tonalidade amarelo doentio e amigo todos os outros jogadores, e inimigos, são transformados em diabólicas silhuetas negras com olhos brilhantes. E para tornar as coisas um pouco mais perigoso, o fogo amigo é momentaneamente ativado - você não tem idéia de quem você está atirando, a menos que atacar primeiro. Alterar a percepção eo olhar do jogo age como um limpador paleta agradável, e é muito mais criativo do que ter um explosivo ligeiramente maior que o incremento em segundo na Mortes.

http://www.youtube.com/watch?v=fQFltH1D39k

O modo   multiplayer  mostrado, Firestorm direito, realmente apresentou o Far Cry 3 está tentando fazer com multiplayer. O modo característico tem várias fases diferentes ao mesmo, mas começa com duas equipes posicionadas em lados opostos do mapa. Ambos têm dois dos nós decada um, contendo depósitos de combustível. Alcançar com sucesso um de nósda oposição e você será solicitado a pressionar um botão, pontapé inicial de uma animação em que seu personagem atravessa um dos tambores, regando o território inimigo com gasolina e insensivelmente define-lhe fogo.

Claro que, enquanto estiver jogando incendiário você é um pato sentado, e uma bala bem colocada irá interromper o ato desonesto. Mas se você conseguiu acender um nó, todos os seu foco deve mudar para o esconderijo segundos decombustível. Você terá uma quantidade limitada de tempo para incendiar as latas restantes antes do primeiro fogo se extingue, e redefine o jogo de forma eficaz. Mas, para tornar as coisas mais complicadas, o fogo irá assolar através de uma seção do nível, alterar dinamicamente o mapa - pontos de campismoqueridas será envolvido em chamas e jogabilidade será mais compactado.

Se você pode navegar a paisagem em chamas e definir o nó saia em segundo lugar, você vai iniciar uma fase final. A rádio será ativado no meio do mapa. Se a equipe dominante pode capturá-lo em primeiro lugar, eles podem recorrer a uma visão ao cair de galões de gasolina para o território do inimigo, reduzindo-a as cinzas. Mas se a equipe sitiada pode recuperar o rádio, eles podem recorrer a um avião a cair água e apagar as chamas, essencialmente, é um 'comeback'mecanismo, e o jogo vai começar novamente a partir de um quadrado com todos os nós restaurados.
Pode parecer um pouco complicado, mas é muito divertido, e tera várias etapas para o modo permite que as mudanças freqüentes no equilíbrio de poder.Quando o fim do jogo é iniciado, e o rádio é ativado, ele paga para não se apressar dentro Novamente, é um exemplo de Far Cry 3 incentivando jogo bem coordenada - se você tempestade despreocupadamente para o centro do mapa,é provável que você a ser escolhido fora. Múltiplas estratégias abrir - você pode equipar a área de explosivos e deixar o inimigo dar o primeiro passo, ou um de sua equipe pode tentar aproveitar o rádio, enquanto outros se posicionam em locais sniping inteligentes.

Tudo o que você escolher fazer, vale a pena ficar juntos. Far Cry 3 é tentar fazer multiplayer online sentir-se menos isolamento e menos alienante. Em atirado restantes você está lado a lado no início de uma partida, mas logo todos se dispersam e rapidamente se sente como se estivesse jogando sozinho – lutar sua própria batalha. Far Cry 3 tentativas para mudar isso, alterar a atitude dos seus jogadores, através de uma mecânica de jogo sutis, como "O grito de batalha", e alguns modos multiplayer interessantes, como o Firestorm. Mas édifícil dizer se isso será suficiente para superar os hábitos profundamente arraigados e às vezes anti-social de fãs de FPS.


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO CONTINUEM ACOMPANHANDO NOSSO BLOG PARA FICAR SEMPRE POR DENTRO DAS PRINCIPAIS INFORMAÇÕES SOBRE O MUNDO DOS VIDEO-GAMES ABRAÇO A TODOS ;D
BY:GABRIEL CABRAL.




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