Os jogadores que apresentam comportamentos anti-sociais são menos propensos a ser bem sucedido em jogar on-line cenários do que aqueles quesão atenciosos e medidos, de acordo com um novo relatório.
Pesquisadores da Universidade de Gotemburgo, na Suécia foram olhar como os jogadores cooperar uns com os outros, e que os efeitos podem estar na vida real comportamento. E enquanto alguns críticos de videogames têm afirmado que os jogos podem transformar as pessoas para a violência da vida real, os pesquisadores descobriram que os padrões de comportamento violento, comodentro de mundos on-line tendem a levar ao fracasso.
O estudo envolveu os jogadores de acompanhamento, eles tocaram "milhares de horas" de co-operativas e combativo jogos online. Pesquisador JonasIvarsson disse: "O encontro situações jogadores nestes jogos chamar de colaboração sofisticado e bem coordenada. Analisamos quais as característicase conhecimentos dos jogadores precisa ter para ser bem sucedido."
O relatório afirma, "Acontece que um jogador bem sucedido é estratégica econhecimento técnico, e tem bom timing. Gamers imprudente, bem comoaqueles que agem de forma agressiva ou emocionalmente, geralmente não se dão bem."
Ivarsson acredita que aqueles que procuram uma relação entre jogos e violênciano mundo real estão fazendo as perguntas erradas. "A ligação sugerida entrejogos e agressividade é baseado na noção de transferência, o que significa queos conhecimentos adquiridos em uma determinada situação pode ser usado emum contexto completamente diferente. A idéia de transferência tem sido central na pesquisa em educação.
Por um tempo muito longo . a questão de como uma situação de aprendizagem devem ser projetados para que os alunos a ser capaz de usar o material aprendido na vida real é muito difícil, e não tem respostas claras. "
Qual sua experiência? É melhor ser dizer quando se joga com e contra outras pessoas online? Ou será que os despojos vão para aqueles com uma natureza melhor?
Nenhum comentário:
Postar um comentário