segunda-feira, 9 de abril de 2012

Spartan Ops e Infinity Mudança em Halo 4 Multiplayer

Mudanças estão em andamento, amigos.

Uma quantidade substancial das alegadas Halo 4 detalhes começaram a aparecer online. A última edição da Game Informer, dos quais 343 Indústrias de jogo seguinte é a estrela da capa, está a atingir assinantes, alguns dos quais foram compartilhar detalhes em diversos fóruns.

A história de Master Chief detalhes acordar quatro anos depois de sua soneca crio no final de Halo 3. Cortana é detectado um intruso a bordo, que acontece de ser invasores Covenant provavelmente juntar-los da frota fora navio abandonado Chefe. Nenhuma palavra sobre o motivo da Aliança estão lá em tudo, não importa por que tenha quebrado a sua trégua com os humanos, nem o papel que desempenham na narrativa.

A história que segue Chefe de wake-up, como sabemos, explorar a humanidade de João 117, bem como continuar tema de Halo 3 Cortana como AI galopante.Nesse intervalo de quatro anos, Cortana é adotado um novo visual. Como de costume, a campanha permite a co-op para quatro jogadores.
Além de novas armas a serem revelados, a carabina Pacto e retorno plasma pistola ao lado do atirador humano, assalto e fuzis de batalha. Vamos também começar a exercer o magnum, lançador de foguetes espingarda, carabina e assalto.

A história transporta para o Halo 4 de multiplayer, que está chamando 343Infinity. Isso responde a nossa pergunta do início desta semana sobre HaloInfinity.net recém registrada da Microsoft e domíniosHaloInfinityMultiplayer.com. Infinity tem conexões diretas e indiretas para a campanha, embora os detalhes não estão presentes no artigo.

Frank O'Connor mencionado no 4 de Halo ViDoc que 343 veio com uma razão válida para o vermelho para lutar azul, e que vem sob a forma de treinamento militar na plataforma de combate, um simulador do contraditório. Isso significa que não vai jogar como Elites online, como foco 343 reside em IVs espartanos aInfinity.

Somando-se a experiência do Infinito é espartano Ops, uma campanha dehistória centrada em separado para quatro jogadores. Apresenta objetivo baseados em missões e cinemática, sendo que ambos serão adicionados semanalmente para expandir a história espartana Ops '. Estas actualizações irão acontecer durante meses após o lançamento do Halo 4 para prender a atenção dos jogadores a longo prazo. Spartan Ops substitui Firefight, que não terá o seu próprio modo dedicado desta vez.

Outra mudança interessante é loadouts Halo 4. Ao invés de rolar para fora todos com as mesmas armas online, os jogadores trazem personalizado engrenagem para a batalha. Todo mundo vem com uma arma primária e secundária,habilidades de armadura (incluindo ativos camo, jetpack, e holograma) do tipo granada (granada de plasma é ainda não confirmado). Armas ainda aparecerão ao redor do mapa, é claro, mas eles aparecem em pontos aleatórios através devagens gota. Em outro menor interessante ajustar, o respawn no Team Slayer é instantânea e não dependente de um relógio.
Ah, e desde chefe desapareceu, espartanos, desde então, aprendeu a correr,corrida é uma habilidade inata em todos nós. Os jogadores também podem usar Visão Forerunner a espreitar através das paredes, o estilo de Batman. A atualização visão de raios-X é uma habilidade armadura que você vai equipar.Outras habilidades são desbloqueáveis ​​através de Pontos de Esparta, a moeda alimentando a economia do jogo. Pontos desbloquear missões adicionais Ops, habilidades armaduras e upgrades de cosméticos.

343 Industries não parece estar puxando os socos na criação de uma experiência de Halo com uma identidade única, mas familiar. O que você acha das mudanças on-line e detalhes para um jogador da história?

BY:GABRIEL CABRAL


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