sábado, 7 de abril de 2012

TUDO SOBRE PROTOTYPE 2



Novo trailer de Prototype 2 mostra 11 motivos para você se interessar pelo jogo.


A Ubisoft liberou um novo trailer de Prototype 2, seu próximo título de ação em terceira pessoa. Desta vez, o vídeo tem como tema os “11 motivos que você precisa para colocar as mãos em Prototype 2”.A sequência de imagens demonstra as diversas habilidades do protagonista, como lançar um inimigo no ar e depois acertá-lo com um míssil, o uso de superpoderes que criam tornados no cenário, a destruição de helicópteros ou até mesmo o “chute no traseiro”, como revelado no bônus de pré-venda.
O jogador terá acesso também a batalhas com monstros gigantes, além da possibilidade de encarnar Alex Mercer, o protagonista do primeiro game, em um pacote que será vendido separadamente do jogo. Prototype 2 é um jogo para Xbox 360, PlayStation 3 e PC e chega em 24 de abril deste ano.

Video''11 Motivos para você jogar prototype:http://www.youtube.com/watchfeature=player_embedded&v=Lxoi5Ammg0U



Prototype 2 apresenta os Supersoldiers.

A Activision e a Radical Entertainment mostraram recentemente algumas artworks de Prototype 2, explicando como pretendem tornar a jornada do Sargento James Heller, um pouco mais complicada que a do original: os Supersoldiers.
Prototype 2 (Foto: VG247)

Provenientes de um grupo de 161 soldados envolvidos em experimentos com o Project D-Code, eles foram injetados com o vírus DX-1120 e tiveram a sorte de não serem consumidos por tal. Assim, ganharam grande força, velocidade e tamanho, se tornando oponentes perfeitos para Heller.Além disso, eles têm a habilidade de enxergar quem está infectado com o vírus Blacklight. Uma vez avistado, começará uma feroz perseguição, já que eles podem dar grandes saltos e até mesmo escalar paredes com sua força descomunal.Diferente das criaturas poderosas, porém nada inteligentes, do primeiro Prototype, os Supersoldiers têm capacidade de sobra para enfrentar o jogador e a utilizam da maneira mais letal que puderem.



Prototype 2 ganha nova edição de colecionador, Blackwatch Collector’s Edition.


Prototype 2 terá uma nova edição de colecionador, além da Radnet Edition, a Blackwatch Collector’s Edition. Ela trará todo o conteúdo da primeira e ainda mais extras por download, CD com trilha sonora, livro de arte, história em quadrinhos digital e 20% de desconto em produtos oficiais do jogo, tudo por US$ 80 em quantidade limitadíssima.Além de todo o conteúdo descrito na Radnet Edition, como desafios, eventos, skins, temas para avatar e outros, a Blackwatch Collector’s Edition trará um voucher para download do primeiro DLC pago do jogo, o Colossal Mayhem, que será lançado em maio, e um voucher para download do primeiro volume da história em quadrinhos digital de Prototype 2, The Labyrinth, da Dark Horse, em aparelhos iOS, Android, PC ou Mac.
Fisicamente, a edição de colecionador acompanhará uma cópia do jogo, um livro de capa dura com as artworks do título e um CD com a trilha sonora, além de um voucher que dá um desconto de 20% na compra de qualquer produto oficial de Prototype 2, como moletons e camisetas.
Prototype 2 Blackwatch Collector's Edition (Foto: Gematsu)

Ken Rosman, chefe da Radical Entertainment, chegou a comentar: “Quando começamos a discutir inicialmente a ideia de criar uma edição de colecionador para Prototype 2, sabíamos desde o início que teria que ser algo especial para os fãs mais hardcore – aqueles que terminaram o jogo original várias vezes; que constantemente debatem se Mercer ou Heller é o melhor personagem”.
Prototype 2 será lançado para Xbox 360 e PlayStation 3 no dia 24 de Abril e para PC em 24 de Julho.

Prototype 2 tem edição especial anunciada e é adiado para junho no PC.

A Activision anunciou uma edição limitada para Prototype 2 chamada de Radnet Edition, o qual oferecerá 55 peças de conteúdos para os jogadores durante sete semanas após o lançamento do game. Além disso, a versão para PC do título foi adiada e chegará em 24 de julho nas lojas.
prototype-2

O conteúdo adicional da edição Radnet trará novos eventos, desafios, itens para avatar, temas dinâmicos e vídeos sobre a produção do game, assim como mutações bônus para o protagonista.
Para quem participar semanalmente dos desafios e eventos dessa edição, será possível destravar o “ultimate shape-shifting reward”, uma espécie de “prêmio” que será revelado apenas em março.
Prototype 2 coloca o jogador na pele do soldado James Heller, que retorna do Iraque e encontra sua cidade e família dizimados pelo vírus Blacklight. Ao tentar se matar e levar alguns mutantes, o protagonista é salvo por Alex Mercer (do primeiro Prototype) e logo adquire os mesmos poderes do personagem.
As versões para Xbox 360 e PlayStation 3 de Prototype tem data prevista de lançamento para 24 de abril.

Prototype 2 ganha série em quadrinhos.


Desde do dia 15 de fevereiro, a editora Dark Horse começou a publicar uma série de quadrinhos bissemanal digital baseada na história de Prototype 2. São contos interligando o primeiro e o segundo jogo, e a trama incluiu desde os protagonistas até personagens desconhecidos.
Prototype 2 ganha série em quadrinhos (Foto: Joystiq)

O primeiro capítulo se chamará The Anchor ("A Âncora"), e seguirá a história do protagonista do Prototype original, Alex Mercer. O segundo, The Survivors ("Os Sobreviventes"), contará sobre um pequeno grupo que estava no meio dos habitantes de Nova Iorque durante a grande contaminação e apenas deseja escapar da cidade.Já no terceiro capítulo, The Labyrinth ("O Labirinto"), seremos apresentados ao novo protagonista da série, o sargento James Heller de Prototype 2. Ele terá como grande objetivo caçar Alex Mercer, após ser transformado no mesmo tipo de criatura mutante que ele, usando seus novos poderes para enfrentá-lo.
A primeira edição é ilustrada por Paco Díaz, a segunda por Chris Staggs e a terceira por Victor Drujiniu. Todas tiveram contato próximo com a Radical Entertainment, desenvolvedora do jogo, para elaborar o roteiro. A trama promete explicar vários pontos soltos, como a mudança de Alex Mercer do primeiro para o segundo título.

Novo trailer de Prototype 2 fala sobre a divisão de Nova Iorque.

A Radical Entertainment liberou um novo vídeo onde fala mais a respeito da cidade de Nova Iorque em Prototype 2, explicando como funciona a divisão por áreas e por que o time de desenvolvimento escolheu esse caminho.
Prototype 2 (Foto: Divulgação)

Ken Rosman, chefe do estúdio, e Natt Armstrong, diretor de design, comentam como o retorno dos fãs sobre o primeiro jogo foi importante e como eles pediram por um mundo visualmente mais imersivo. No Prototype original, conforme a história progredia, a cidade ficava cada vez mais contaminada, e seu visual mudava.Em Prototype 2, Nova Iorque foi dividida em três áreas, verde, amarela e vermelha, cada uma representando um nível de segurança e contaminação. Na área verde, há grande presença dos militares, as pessoas se sentem seguras e não há infectados, em grande contraste com a área vermelha, onde praticamente todos são inimigos mutantes. 
Mas segundo os desenvolvedores, talvez a mais interessante seja a área amarela, onde há uma divisão entre os infectados e pessoas normais não se sentindo muito seguras, com algum nível de influência militar. Diferente dos dois extremos, nessa parte é possível ver pessoas protestando contra as ações militares e tomando atitudes mais profundas. 
Bom Pessoal por hoje é só,Abraço a todos!
bY:S.M 4EVER


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