Capcom puxa a cortina sobre a sua maior produção.
O Presidente dos Estados Unidos está morto. Seu corpo jaz amassado no meiode um escritório mal iluminado, o sangue espalhado pelo chão e paredes. A vítima meio comido fica a poucos metros de onde o político entrou em colapso -um tiro na cabeça enquanto ele cambaleava para os agentes que juraram protegê-lo. Como piscinas de sangue em torno de carne do presidente,decadente apodrecendo, o peso do que foi desencadeada recai sobre os ombros agente Leon S. Kennedy - houve outro surto. Os zumbis estão de volta.
Como Leon chega a um acordo com o fato de que ele acaba de colocar uma bala no crânio do presidente morto-vivo, o agente ao seu lado, Helena Harper,murmura que este é culpa dela. Ela se oferece para ajudar Leon descobrir aconspiração por trás deste ataque mais recente bio-orgânico - mas primeiro eles devem fazer o seu caminho através da cidade.
A escuridão envolve Tall Oaks University, rastejar para baixo cada sala, invadindo todos os quartos. Somente a lua, que espreitam para fora no meio deu ma noite de tempestade, permite a dois para fazer a silhuetas vagas no vazio enorme. O que antes era uma espécie de celebração, talvez, um comício para o presidente, agora parece mais um necrotério - ainda que sem corpos. Balões e serpentinas trair a sua intenção, uma vez jovial, ao invés potencialmente mascarando terror no meio da escuridão da noite.
Como Leon chega a um acordo com o fato de que ele acaba de colocar uma bala no crânio do presidente morto-vivo, o agente ao seu lado, Helena Harper,murmura que este é culpa dela. Ela se oferece para ajudar Leon descobrir aconspiração por trás deste ataque mais recente bio-orgânico - mas primeiro eles devem fazer o seu caminho através da cidade.
A escuridão envolve Tall Oaks University, rastejar para baixo cada sala, invadindo todos os quartos. Somente a lua, que espreitam para fora no meio deu ma noite de tempestade, permite a dois para fazer a silhuetas vagas no vazio enorme. O que antes era uma espécie de celebração, talvez, um comício para o presidente, agora parece mais um necrotério - ainda que sem corpos. Balões e serpentinas trair a sua intenção, uma vez jovial, ao invés potencialmente mascarando terror no meio da escuridão da noite.
http://youtu.be/4-Og4sg012g
Não há dúvida que a Capcom
pretende voltar à ação, bombástico e esmagadora que tem vindo a definir
modernos jogos da série Resident Evil. Por quase uma década, a
editora encontrou o sucesso crescente em se afastando das raízes de sua série
de 15-year-old. Resident Evil 5 estandes como
a entrada mais vendido na história da franquia - e é também o mais brilhante e
menos assustador de todos eles. Com Resident Evil 6, no
entanto, a Capcom está sutilmente puxando sua franquia em uma direção
diferente, tendo a escala de blockbuster e drama de seus últimos dois títulos e
casar-se com eles com um tom e sentido gritty de horror que tem sido pouco
visto desde que a série ainda pode encontrar sua identidade no gênero horror de sobrevivência.
Capcom sempre se destacou na elaboração de texturas, mundos andares que se sentem como torcida e centro-off como as criaturas que os habitam. Criar um sentimento de inquietação raramente tem sido o problema. Alguns animais mauled posterior e o efeito é conseguido. O Resident Evil tem faltado durante anos uma tensão - o tipo de falta de ar que vem do que não está sendo mostrado, do que não pode mesmo existir. A imaginação corre selvagem quando o desconhecido é esmagadora. O que se esconde em que a sombra? O que acontece quando esta última bala é disparado? Por que é tão quieto? Onde estão todas as pessoas?
Resident Evil 6 abraça esse conceito, pelo menos em seus primeiros momentos.Leon e procura Helena para uma saída se move rapidamente. Capcom certamente acelerou o movimento de seus personagens, que será perfeitamente derrubar cadeiras ou levantar as mãos para se deslocar ao redor cantos estreitos. Contudo, apesar da maior mobilidade, o esmagamento escuridão - silêncio e acompanha - é formidável. De vez em quando um relâmpago estrias através do céu, e sua luz, assombrando azul fugazmente revela o conteúdo de um quarto. Sombras dispersão momentaneamente e ondulação em cada superfície, cada objeto, cada objeto, solitário em silêncio. Um vislumbre tão assustadora que mesmo o alívio breve e as trevas não mostra mais reconfortante.
Capcom sempre se destacou na elaboração de texturas, mundos andares que se sentem como torcida e centro-off como as criaturas que os habitam. Criar um sentimento de inquietação raramente tem sido o problema. Alguns animais mauled posterior e o efeito é conseguido. O Resident Evil tem faltado durante anos uma tensão - o tipo de falta de ar que vem do que não está sendo mostrado, do que não pode mesmo existir. A imaginação corre selvagem quando o desconhecido é esmagadora. O que se esconde em que a sombra? O que acontece quando esta última bala é disparado? Por que é tão quieto? Onde estão todas as pessoas?
Resident Evil 6 abraça esse conceito, pelo menos em seus primeiros momentos.Leon e procura Helena para uma saída se move rapidamente. Capcom certamente acelerou o movimento de seus personagens, que será perfeitamente derrubar cadeiras ou levantar as mãos para se deslocar ao redor cantos estreitos. Contudo, apesar da maior mobilidade, o esmagamento escuridão - silêncio e acompanha - é formidável. De vez em quando um relâmpago estrias através do céu, e sua luz, assombrando azul fugazmente revela o conteúdo de um quarto. Sombras dispersão momentaneamente e ondulação em cada superfície, cada objeto, cada objeto, solitário em silêncio. Um vislumbre tão assustadora que mesmo o alívio breve e as trevas não mostra mais reconfortante.
Leon e pesquisa de Helena trazê-los através de um homem. Ele não é um zumbi, mas sua presença isolada é enervante. Por que, em uma instalação claramenteprojetado para acomodar dezenas, senão centenas, é só este homem ainda está aqui? Seu comportamento frenético e desesperado revela sua intenção - ele está à procura de sua filha.E, em seguida, ele tosse.by:Gabriel cabral.
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