segunda-feira, 30 de abril de 2012

UNCHARTED 3

 Designer Richard Lemarchand  fala um pouco sobre a experiencia de trabalhar na naughty dog e na trilogia uncharted.


Gamasutra originalmente relatado por Lemarchand, que vai vê-lo assumir uma posição na Universidade de mídia do sul da Califórnia de ensino interativosEste é mesmo curso tomado por (Journey) desenvolvedores Kellee Santiago eJenova.

"Acho que a resposta mais simples é que ele parece ser um ponto de transição natural", diz Lemarchand.

"Eu estava envolvido com o desenvolvimento da série Uncharted não muito desde o início, mas quase ... e mesmo que a série Uncharted não se destina a ser vista como uma trilogia, talvez haja alguma coisa sobre o número três que senti .. . há ​​uma certa quantidade de completude para mim. "

"Por cerca de dez anos, eu queria fazer um tipo diferente de jogo, ao lado de minha prática profissional", diz Lemarchand. "Eu sempre amei trabalhar sobre os tipos de jogos AAA de grande sucesso que tive a oportunidade de trabalhar,e eu acho que eu tenho sido excepcionalmente sorte - é, em parte, por sorte e um pouco de juízo que eu tenho começado a trabalhar em grandes jogos que também são, penso eu, exemplos reais em termos de artesanato, e esperamos que, em última análise, com alguns aspectos transcendentes a eles. "

Este movimento vai ver Lemarchand afastar-se dos jogos de grande sucesso em que ele fez seu nome. "Eu sempre amei o experimental e avant-garde", revela ele. "Eu queria tentar fazer um jogo em que esfera para a melhor parte de uma década, agora." Em sua nova função na USC, Lemarchand funcionará em jogos vivenciais como parte de um projeto de pesquisa.

Lemarchand começou sua carreira no Crystal Dynamics trabalhando na serie Legacy of Kain. Juntou-se a Naughty Dog de ​​volta em 2004, inicialmente trabalhando em Jak X: Combat Racing, e já trabalhou em todos os títulos Uncharted em uma série de papéis de design.

By:GABRIEL CABRAL.

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